MENSAGEM DE DESPEDIDA DO PRESIDENTE DA AMATRA-2 – BIÊNIO 2018/2020

A gratidão é um dos sentimentos mais lindos, pois é revestido de humildade, reconhecimento e carinho.

Nessa mensagem de despedida, eu gostaria de externar apenas minha gratidão.

Inicialmente, à minha família, que suportou esses dois anos de luta, entre felicidades e sofrimentos e, principalmente, de muito trabalho. Obrigado por terem ficado ao meu lado por todo o tempo e compreendido meu compromisso. 

Minha gratidão aos presidentes da AMATRA-2: Patricia Almeida Ramos e Fabio Ribeiro da Rocha. Foram verdadeiros mestres, que ensinaram esse pupilo a voar grande. Espero ter feito jus a essa confiança e preparação.

Agradeço a todos os diretores que nos ajudaram a fortalecer e progredir na AMATRA-2, em especial, à Cristina Otoni Valero e Raquel Marco Simões, pessoas indispensáveis ao sucesso dessa gestão.

Também agradeço à nossa equipe de funcionários da AMATRA-2, que aqui homenageio nas pessoas da Letícia, Raquel e Fatiminha.

Não menos importantes, agradeço à administração do TRT-2, passada e presente, por todas as tratativas respeitosas e a compreensão do papel de um líder associativo.

Registro ainda minha homenagem às profícuas relações que estabelecemos com a advocacia, na pessoa da Presidente da AATSP, Sarah Hakim, que potencializou nossos interesses comuns diante de atuações inesquecíveis, muitas delas no silêncio, sem palanques. 

Aos servidores, registro minha gratidão aos colegas do SINTRAJUD Henrique, Tarcisio e Fabiano, que sempre propiciaram excelentes debates e pontos de vista enriquecedores para o TRT-2. Testemunhei com felicidade a excelência na representatividade dos funcionários do TRT-2.

Finalmente, minha plena gratidão aos nossos magistrados e magistradas associados. Por todo o apoio, compreensão dos erros, formulação de sugestões e pela vibração positiva que me possibilitaram chegar até aqui. Espero ter conseguido honrar a cada um de vocês!

À nova gestão que se inicia, desejo o maior sucesso! Porque ele se estende a todos nós, do sistema da Justiça do Trabalho!
Que possam ser sensíveis aos magistrados e também à sociedade brasileira.

Encerro com a velha frase olímpica: que comece a melhor gestão de todos os tempos!!!

Muito obrigado a todos!!!

Farley Roberto Rodrigues de Carvalho Ferreira
Presidente da AMATRA-2 - biênio 2018/2020
Imprimir