SAIBA COMO FOI A SÉRIE DE PALESTRAS “O TRABALHO NO FUTURO PÓS-PANDEMIA”

A AMATRA-2 realizou entre os dias 22 e 25 de junho uma série de palestras online para debater “O Trabalho no Futuro Pós-Pandemia”.
 
Se você perdeu ou quer assistir novamente, fique tranquilo que todo o material está disponível no YouTube da AMATRA-2 (https://www.youtube.com/channel/UC9KivvUSaBOi5qOPg0ot2LA).
 
A primeira foi transmitida ao vivo na segunda-feira, 22, e contou com o palestrante convidado Gilberto Bercovici, professor titular da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Ele e o mediador do evento, juiz do Trabalho Eduardo Rockenbach Pires, do TRT-2, discutiram o tema: “O Trabalho no Futuro Pós-Pandemia - O Trabalho e o Papel do Estado".
 
 
A segunda palestra teve como tema a Economia do Trabalho, com a participação da economista Laura Carvalho, professora associada à FEA/USP, e mediação do juiz Ademar Silva Rosa, do TRT-2.
 
 
Na quarta-feira, 24, foi dia de falar sobre “A Crise Econo^mica e Sanita´ria e os Impactos no Trabalho”. O convidado do dia foi o professor Ruy Braga, chefe do Departamento de Sociologia da USP, e a mediação foi feita pelo juiz Fa´bio Moterani, do TRT-2.
 
 
Encerrando esse ciclo de palestras online, a advogada Nuria Lopez, doutora em filosofia do Direito pela PUC-SP, falou sobre os Novos Modelos da Organizac¸a~o do Trabalho, com a mediação da jui´za Raquel Marcos Simo~es, do TRT-2.
 
Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=6eT-6gcLrVY
 
Todas as palestras foram gratuitas e contaram com certificação para quem acompanhou ao vivo as transmissões.

Imprimir   Email