COM APOIO DA AMATRA-2, A ANAMATRA LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA AJUDAR FAMÍLIAS QUE PASSAM FOME

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) lançou nesta segunda, 03 de maio, o Movimento #EmpatiaAlimenta. O objetivo da entidade, com apoio da AMATRA-2, é arrecadar recursos financeiros destinados a compra de mantimentos, em especial para aquelas famílias que sentem o impacto da fome em um dos piores momentos da pandemia da Covid-19.

“A solidariedade nos une e a empatia alimenta. Vamos juntos no movimento nacional de auxílio a quem necessita! Contamos com a colaboração de Associadas e Associados. Vamos ajudar quem mais precisa”, afirmou o presidente da AMATRA-2, Frederico Monacci Cerutti.

As doações devem ser feitas em dinheiro. Foi criada uma conta corrente específica do Movimento apenas para a arrecadação. O repasse dos valores será feito a organizações e entidades que atuam no auxílio à alimentação das pessoas mais necessitadas. A escolha das instituições será feita a partir de pesquisas realizadas pela própria Anamatra e indicações das Amatras (associações regionais de magistrados do Trabalho).

Como ajudar?

Para participar do Movimento, basta fazer a sua doação diretamente na conta corrente/Pix:

BANCO DO BRASIL

Agência: 4200-5

Conta corrente: 7382-2

Movimento Empatia Alimenta

Chave Pix (e-mail): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para saber mais, acesse: https://www.anamatra.org.br/empatiaalimenta.


Imprimir   Email