CHAMADAS DE ARTIGOS ABERTA – REVISTA ELETRONICA DA PRT-15

A AMATRA-2 divulga que a Revista Jurídica Trabalho e Desenvolvimento Humano (RJTDH) – Revista eletrônica da Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região está com chamada de artigos aberta.

A RJTDH interessa-se por artigos científicos, resenhas jurídicas e de áreas afins de conhecimento que sejam de origem e abrangência local, regional, nacional e internacional, para avaliação, com vistas à publicação no ano corrente (v. 4, 2021). Confira as regras para submissões e as diretrizes para autores no site: http://revistatdh.org/index.php/Revista-TDH.

A RJTDH é uma publicação periódica que elege o fenômeno social do trabalho enquanto elemento do desenvolvimento humano como prioridade. Dedica-se a publicar estudos interdisciplinares, teóricos ou empíricos, atinentes às normas jurídicas e sua aplicação na sociedade. Busca fomentar reflexões rigorosas que possam orientar a redução das desigualdades materiais, com garantia de acesso de toda a população a um padrão de vida de qualidade e à observância de seus direitos básicos, sem discriminação por gênero, raça, idade ou orientação sexual.

Participe!

Imprimir