LANÇAMENTO DO PROGRAMA TJC NA 2ª REGIÃO

 
A AMATRA-2 informa que na última sexta-feira (19/05), no auditório do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, aconteceu o lançamento do programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC) no âmbito da 2ª Região.
 
O intuito do TJC, criado pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), é transmitir conhecimentos relacionados à Justiça, Ética, Cidadania, Trabalho e Direitos Fundamentais, por meio de palestras, materiais educativos, videoaulas, dentre outras ações com o fim de proporcionar a aproximação entre a magistratura do trabalho e a comunidade.
 
Compareceram à cerimônia os alunos(as) e professores(as) da EMEIEF Prof. João Tibúrcio Silva Filho, localizada no município de Barueri/SP.
 
Além dos alunos participantes do programa e do público que compareceu para prestigiar a solenidade, estiveram presentes na mesa de abertura o presidente do TST, ministro Lelio Bentes Corrêa, a presidente do TRT-2, desembargadora Beatriz de Lima Pereira, o presidente da AMATRA-2, juiz Bruno José Perusso, o diretor da EJUD-2, desembargador Alvaro Alves Nôga, a vice-presidente administrativa do TRT-2, desembargadora Maria Elizabeth Mostardo Nunes, o corregedor do TRT-2, desembargador Eduardo de Azevedo Silva, a ouvidora do TRT-2, desembargadora Sueli Tomé da Ponte, a diretora de comunicação social da Anamatra, juíza Patrícia Pereira de Sant´Anna, o diretor de cidadania e direitos humanos da Anamatra, juiz André Eduardo Dorster Araújo, a diretora de direitos humanos da AMATRA-2, juíza Caroline Cruz Walsh Monteiro, e a coordenadora do Programa TJC na 2ª Região, juíza Daiana Monteiro Santos.
 
Veja fotos do evento aqui: https://bit.ly/LancamentoTJC19maio.
 
Saiba mais sobre o programa TJC: https://www.anamatra.org.br/tjc.

Imprimir   Email