MAGISTRADAS TOMAM POSSE COMO DESEMBARGADORAS DO TRT-2

IMG 5331
 
No dia 22/09, a AMATRA-2, representada por seu presidente, juiz Bruno José Perusso, participou da cerimônia de posse das associadas Dulce Maria Soler Gomes Rijo e Maria Fernanda Queiroz da Silveira como desembargadoras do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2).


A solenidade foi conduzida pela vice-presidente administrativa do TRT-2, desembargadora Maria Elizabeth Mostardo Nunes, e ocorreu no gabinete da Presidência, no 23º andar do Ed. Sede.


Dulce Maria Soler Gomes Rijo era titular da 2ª Vara do Trabalho de Santo André/SP e passará a integrar a 3ª Turma, além da Seção de Dissídios Individuais 6. Já Maria Fernanda de Queiroz da Silveira exercia a titularidade na 15ª Vara do Trabalho, compondo agora a Seção de Dissídios Individuais 7 e também a 3ª Turma.


Estiveram presentes à solenidade o vice-presidente judicial, desembargador Marcelo Freire, a desembargadora-ouvidora, Sueli Tomé da Ponte, magistrados, servidores, demais autoridades, além de amigos(as) e familiares das empossadas.

Imprimir   Email